sábado, 27 de abril de 2024

Fala, Minerva! UFRJ Debate Varíola dos Macacos

• julho 24, 2022
Fala, Minerva! UFRJ Debate Varíola dos Macacos

A UFRJ realizará este evento com o objetivo de informar à imprensa, comunidade universitária e à sociedade sobre o surto de varíola dos macacos, de forma acessível sem deixar de lado as bases científicas, para que seja elaborada uma conscientização eficiente sobre o surto.

O evento irá responder diversas perguntas comuns sobre assunto por meio dos pesquisadores da UFRJ, além de falar sobre a atuação da universidade em relação à doença, trazendo espaço para dúvidas. O evento será híbrido, ocorrendo na quinta-feira, 28/07, na Inovateca e pelo Zoom.

O Fala, Minerva! é um selo de eventos da Superintendência Geral de Comunicação Social cujo objetivo é ser uma ponte entre pesquisadores, imprensa, comunidade universitária e sociedade em geral, em torno de temas em pauta. Em tempos de desinformação, a ideia é expor informação correta, objetiva e acessível.

Link para inscrição e mais informações sobre o evento: https://ufrj.br/falaminerva/monkeypox/