EventosVeja a lista completa de eventos.Confira
segunda, 20 de maio de 2024
Notícias

Festival do conhecimento: O evento mais “pop” da UFRJ ocorre virtualmente entre os dias 12 e 16 de Julho

• julho 9, 2021
  • 1 min read

Abordando o tema “Futuros Possíveis” o Festival do Conhecimento UFRJ chega à sua segunda edição. Durante cinco dias, cientistas, pesquisadores, artistas, parlamentares, professores, estudantes e técnicos da maior universidade pública do país debaterão os futuros possíveis em todos os campos do conhecimento.

O Comitê de Seleção do Festival do Conhecimento é composto por coordenadores de graduação, coordenadores de programa de pós-graduação, coordenadores e diretores de extensão, coordenadores de extensão das Decanias da UFRJ, representantes da Pró-Reitoria de Graduação, Pró-Reitoria de Pesquisa, Pró-Reitoria de Extensão e Gabinete da Reitoria da UFRJ.

Acesse o link abaixo para realizar a inscrição gratuita e conhecer a programação como também seus convidados: https://festivaldoconhecimento.ufrj.br/#