EventosVeja a lista completa de eventos.Confira
quinta, 09 de maio de 2024
Notícias

SENAI CETIQT transfere seu Instituto de Inovação em Biossintéticos e Fibras para o Parque Tecnológico da UFRJ.

• novembro 11, 2019
  • 1 min read

Estruturado em quatro plataformas tecnológicas de pesquisa e uma área de inteligência competitiva, o Instituto do SENAI CETIQT contará  com o que de mais moderno existe em laboratórios de Biotecnologia, Engenharia de Processos, Transformação Química e Fibras, e com um investimento de cerca de 70 milhões de reais em equipamentos de última geração. “Estar presente no Parque Tecnológico, para o ISI, é fortalecer a inserção e interação do Instituto com empresas, academia e startups”, afirmou o gerente do Instituto, Paulo Coutinho.